Aplicativos de Relacionamento – Como baixar os melhores

Publicidade

Você já utilizou algum aplicativo de namoro? É Muito legal! Antigamente, logo quando a internet começou a tomar forma, as pessoas já começavam a se engajar através das salas de bate-papo, tá?

No entanto, podemos dizer que décadas se passaram e a tecnologia cresceu muito em todos os aspectos, sejam em plataformas de música, vídeos e também na área dos relacionamentos humanos.

Seja para amizade, como nas redes sociais, ou até mesmo para começar um relacionamento amoroso, o comportamento das pessoas mudou.

Será que vale a pena usar um aplicativo de namoro? Ou será que é melhor você conseguir encontrar a sua alma gêmea através das velhas táticas do mundo analógico, ou seja, saindo e conhecendo pessoas pela rua fora, no entanto, vale lembrar, que com essa tática, você poderá conhecer pouquíssimas pessoas.

Aplicativo de namoro – Melhores opções

Primeiramente vamos falar de um dos principais aplicativos, quando o assunto é relacionamento, vamos falar do ”Tinder”, que sem sombra de dúvida, é o aplicativo mais utilizado para relacionamentos amorosos.

Publicidade

Através dele você pode criar o seu perfil com suas fotos e também com a sua localização. Sendo assim, você poderá conhecer melhor a pessoa, antes de dar um famoso ”metch”, ou seja, marcar um encontro com a pessoa.

Vale lembrar que é preciso ter um cuidado especial na hora de encontrar pessoas, seja por aplicativos ou pela internet em si.

Existe um aplicativo bem utilizado, e muito bem avaloiado chamado ”Badoo”, que também é um dos mais famosos deste mercado, pois possui mais de 500 milhões de pessoas utilizando.

Através dele, você pode mandar mensagem para pessoas que você deseja estreitar um relacionamento, vale lembrar que é possível escolher a opção sexual.

Aplicativo de namoro – Outras opções

Vamos falar agora de um aplicativo bem utilizado, que cresceu muito nos últimos anos, chamado de ”Hppn”,  através dele, você poderá se conectar com várias pessoas próximas a você.

Publicidade

O aplicativo em questão usa a localização do seu smartphone para mostrar pessoas que estão próximas a você, dessa forma o encontro fica bem mais fácil no mesmo?

Vale lembrar que esse aplicativo possui a sua versão premium, ou seja, onde você pagará para utilizar o aplicativo, para dessa forma ter acesso a ferramentas mais poderosas na hora de encontrar a sua alma gêmea. Basta pagar r$ 61,90 por 90 dias de utilização do aplicativo.

Existe um aplicativo bem legal viva chamado ”Inner Circle” que conta com mais de 150 mil usuários semanais.

Caso você queira usar essa plataforma, basta você se inscrever, no entanto, é uma plataforma bem rígida, pois visa segurança aos seus usuários. Realmente é bem legal.

Vantagens de aplicativos de relacionamento

  • A primeira grande vantagem é poder conhecer pessoas sem sair da sua casa.
  • Outra vantagem, é você poder escolher as pessoas de acordo com o seu perfil, ou seja, de acordo com suas características e hobbies.
  • Outra vantagem, é você conhecer bem a pessoa antes de marcar um primeiro encontro, tendo em vista que você pode passar bastante tempo conversando para posteriormente realizar um encontro pessoal.
  • Caso você seja solteiro, realmente os aplicativos podem te ajudar a encontrar a sua alma gêmea.
  • Os aplicativos são muito intuitivos, rápidos e muito fáceis de serem usados.
  • A grande maioria dos aplicativos possuem instalação gratuita, ou seja, um tempo de uso sem ter que pagar nada.

Outros aplicativos

Continuando nossa lista, você pode dar uma olhadinha no aplicativo chamado ”Bumble”, quê tem como característica as conexões diferentes.

Além de você poder utilizar a categoria ”encontro”, que é disponibilizada para pessoas que querem se relacionar, você também pode usar as ferramentas de amizade, como a ”BFF”.

Outro app que caiu nas graças, principalmente dos brasileiros, é o ”Grindr”, que é um aplicativo de relacionamentos dedicados ao público homossexual, transexual ou ainda bissexual.

Logo na primeira tela, você poderá ver as pessoas que estão mais próximas de você e que terão mais afinidades com você.

Esse aplicativo também, cuida da saúde dos seus usuários, pois é possível ver o peso, altura e a última vez em que o seu pretendente realizou um teste de HIV, por exemplo. Através dos filtros você também poderá encontrar a pessoa da sua preferência. Para utilizar o aplicativo premium, basta pagar r$ 36,90 por mês.

Como baixar o aplicativo

Caso você queira começar a usar um aplicativo de relacionamento e através dele facilitar a sua busca, seja por um amigo pu por um namoro casual, ou ainda para encontrar a sua alma gêmea, basta que você entre na sua loja de aplicativos e procure por um dos aplicativos citados neste artigo, em poucos cliques, você poderá conversar com seus futuros parceiros.

Para mais informações sobre aplicativos modernos, acesse a nossa categoria de aplicativos. A dica final é, nunca se encontre com pessoas estranhas, que você acabou de conhecer nos aplicativos, em locais desertos, ou em residências, procure sempre encontrar em locais públicos, como praças, shoppings, etc.

F.A.Q. com perguntas frequentes sobre aplicativos de relacionamento

1. Qual aplicativo de relacionamento mais usado nos Estados Unidos?
R: Tinder.

2. Qual aplicativo de relacionamento mais usado no Brasil?
R: Tinder.

3. Qual melhor aplicativo de relacionamento grátis?
R: Tinder.

4. Qual o melhor aplicativo de relacionamento para pessoas mais velhas?
R: OurTime.

5. Qual aplicativo de relacionamento internacional gratuito?
R: Badoo.

6. Qual o melhor aplicativo de relacionamento na Alemanha?
R: Lovoo.

7. Qual o melhor aplicativo de relacionamento por proximidade?
R: Happn.