Filme novo Tartarugas Ninja – Saiba a data de estreia

Publicidade

O novo filme Tartarugas Ninja,  já é bem esperado pelo grande público, os nossos heróis poderão novamente sair dos calabouços urbanos. Será que dessa vez teremos uma adaptação mais bem feita? Houve uma reclamação geral das últimas produções.

Realmente as últimas versões do filme, deixaram muito a desejar, por isso mesmo eles estão caprichando na nova versão do filme, que será produzido pelo famoso produtor ”Seth Rogen”, o produtor garante que está sendo tudo bem feito e com muito cuidado e que tem lançamento previsto para o mês de agosto de 2023.

Dessa vez, o novo filme Tartarugas Ninja, terá uma adaptação melhor, promete o produtor, sem exageros e nem mesmo tão violento como em outras versões, nessa versão, o filme vai ter um tom um pouco diferente, será mais direcionado ao público infanto juvenil.

Tartarugas Ninja
Imagem: (Google) Tartarugas Ninja

Detalhes do novo filme Tartarugas Ninja

O detalhe realmente importante, é que a animação está sendo desenvolvida pela grande empresa de animações ”Nickelodeon” que em parceria com a ”Point Gray Pictures”, fizeram diversas animações de personagens. Essa parceria realmente promete.

Embora o sucesso no mundo, ter sido atingido através do desenho infantil , que foi lançado no ano de 1937, a história e os personagens já existiam nos quadrinhos, que eram feitos por ”Peter Laird” e ”Easteman”. Os quadrinhos também foram de grande sucesso.

Publicidade

Vale lembrar, que as histórias originais em quadrinhos, eram mais uma sátira com doses cavalares de lutas incríveis, A grande maioria do público acha que surgiu primeiro o desenho animado, no entanto, tudo partiu primeiramente dos quadrinhos que eram vendidos nas bancas de revistas.

Tartarugas Ninja – Primeiras versões

Nas primeiras versões do filme, é possível notar um estilo mais simples, ou seja, mais cru, como os lançamentos do ano de 1990. As seguintes produções, incluindo os games, foram mais baseadas  nos desenhos animados do que nos quadrinhos. Talvez seja esse o segredo do sucesso.

As primeiras versões do desenho, tinha um tom muito mais tranquilo, e explorava muito mais humor do que a violência, porém, nas produções posteriores, as tartarugas foram ficando mais sarcásticas e mais violentas também. Até mesmo ganharam caras mais fechadas.

É possível ter acesso às primeiras versões de Tartarugas Ninja, pois elas foram exclusivamente publicadas pela Editora ”Pipoca” e ”Nanquim”, apesar da grande circulação no Brasil existem muitas histórias inéditas. Vale a pena conferir de perto esses episódios.

Principais características das Tartarugas Ninjas

  • Super-heróis engraçados e comprometidos em salvar a cidade dos bandidos e vilões.
  • Possuem técnicas avançadas em artes marciais sendo inspirados em Ninjas lendários.
  • Foram treinadas e são orientadas pelo famoso mestre ”Splinter”, que é um rato de esgoto.
  • A série emplacou bordões que até hoje são famosos como; ”santa tartaruga”!
  • Trata-se de quatro irmãos mutantes, que tem o objetivo de defender as metrópoles.
  • Moram nos esgotos e tem acesso à cidade através dos bueiros.

Efeitos especiais

A última versão do filme das Tartarugas Ninjas vieram com efeitos especiais muito interessantes, e muito realistas também, parece realmente real as Tartarugas Ninjas, principalmente quando assistidas no cinema ou em resoluções 4K. As lutas também são muito bem feitas.

Publicidade

No entanto, a nova versão do filme já trabalha com a tecnologia mais avançada, e promete efeitos e um realismo surreal, nunca antes feito e nenhuma das versões ou séries das Tartarugas Ninjas. Os fãs vão ter que esperar até meados de 2023 para assistir as novas aventuras.

A cada ano que passa, as empresas de animação e de CG (computação gráfica) avançam na qualidade dos seus trabalhos, trazendo um realismo nunca antes imaginados na história do cinema. Já em 2022 será notório os avanços do esfeitos especiais nos principais lançamentos.

Como assistir filmes online

Para usuários que desejam assistir filmes de forma online, existem opções muito interessantes como; ”Netflix”, ”Disney Club”, ”Amazon-prime”, ”Telecine Play”, entre outros. Vale lembrar que esses serviços de streaming são pagos, no entanto os valores são bem acessíveis.

Existe ainda a opção de assistir filmes online de forma gratuita, pois existem plataformas de streaming que oferece o serviço de forma 100% gratuita, no entanto existe alguns anúncios que de certa forma atrapalha um pouco a experiência. Por isso mesmo é gratuito.

Para saber mais sobre cinemas, games e outras particularidades, acesse a categoria de aplicativos. Boa sorte!